Delivery Information

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções da Sultel Celulares

 

Na Sultel Celulares, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos sempre oferecer produtos de alta qualidade. No entanto, entendemos que em algumas situações é necessário realizar trocas ou devoluções. Portanto, desenvolvemos uma política clara e transparente para auxiliá-lo nesses casos.

 

Trocas de Produtos

1.1. Condições Gerais

A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

1.2. Procedimento para Troca

Para solicitar a troca do produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número [inserir número de telefone] ou pelo e-mail [inserir endereço de e-mail]. Informe o número do pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Após a solicitação, forneceremos as instruções para a devolução do produto e, assim que recebermos o item de volta, realizaremos a análise e a troca será efetuada de acordo com a disponibilidade de estoque.

Devoluções de Produtos

2.1. Condições Gerais

A solicitação de devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

2.2. Procedimento para Devolução

Para solicitar a devolução do produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo +55 55 3511-3137 ou pelo e-mail gerencia@sultelcelulares.com.br. Informe o número do pedido e o motivo da devolução.

Após a solicitação, forneceremos as instruções para a devolução do produto e, assim que recebermos o item de volta e realizarmos a análise, o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Defeitos de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com a Sultel Celulares para receber as orientações sobre o procedimento de assistência técnica ou troca do produto.

Importante:

A Sultel Celulares se reserva o direito de recusar a troca ou devolução do produto caso as condições estabelecidas não sejam atendidas.

Os custos de envio para troca ou devolução do produto serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeitos de fabricação dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante.

A equipe da Sultel Celulares está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliá-lo no processo de troca ou devolução. Entre em contato conosco pelos canais de atendimento mencionados acima.