Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções da Sultel Celulares
Na Sultel Celulares, valorizamos a satisfação dos
nossos clientes e buscamos sempre oferecer produtos de alta qualidade. No
entanto, entendemos que em algumas situações é necessário realizar trocas ou
devoluções. Portanto, desenvolvemos uma política clara e transparente para
auxiliá-lo nesses casos.
Trocas de Produtos
1.1. Condições Gerais
A solicitação de troca deverá ser feita em até 7
(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem
indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
1.2. Procedimento para Troca
Para solicitar a troca do produto, entre em contato
com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número [inserir número de
telefone] ou pelo e-mail [inserir endereço de e-mail]. Informe o número do
pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Após a solicitação, forneceremos as instruções para a
devolução do produto e, assim que recebermos o item de volta, realizaremos a
análise e a troca será efetuada de acordo com a disponibilidade de estoque.
Devoluções de Produtos
2.1. Condições Gerais
A solicitação de devolução deverá ser feita em até 7
(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem
indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
2.2. Procedimento para Devolução
Para solicitar a devolução do produto, entre em
contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo +55 55 3511-3137 ou
pelo e-mail gerencia@sultelcelulares.com.br. Informe o número do pedido e o
motivo da devolução.
Após a solicitação, forneceremos as instruções para a
devolução do produto e, assim que recebermos o item de volta e realizarmos a
análise, o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada
no momento da compra.
Defeitos de Fabricação
Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro
do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante, o cliente deverá entrar em
contato com a Sultel Celulares para receber as orientações sobre o procedimento
de assistência técnica ou troca do produto.
Importante:
A Sultel Celulares se reserva o direito de recusar a
troca ou devolução do produto caso as condições estabelecidas não sejam
atendidas.
Os custos de envio para troca ou devolução do produto
serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeitos de fabricação
dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante.
A equipe da Sultel Celulares está à disposição para
esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliá-lo no processo de troca ou devolução.
Entre em contato conosco pelos canais de atendimento mencionados acima.